A bola volta a rolar nesta sexta-feira nas principais "Ligas da Europa"

Salientando que os Campeonatos Ucranianos, Belga, Austríaco, Suíço, Tcheco, Croata e Dinamarquês já iniciaram neste último final de semana.

Por
Compartilhe

As emoções pelo “Velho Continente” terão início nesta sexta-feira! A bola voltará a rolar pelas principais liga europeias – Campeonato Inglês, Francês, Português, Holandês e muitos outros terão início já nesta sexta-feira.

Premier League.Premier League.

Pelo Campeonato Inglês, a bola rola com Manchester City – do treinador Pep Guardiola e do atacante Gabriel Jesus, que encarar o Leicester City, às 16h (horário de Brasília), na primeira rodada da Premier League, no estádio dos Citizens.

 Já pelo Campeonato Francês, o ponta-pé inicial será entre Olympique de Marselha e Toulouse, às 15h45 (também no horário de Brasília). Além desses dois campeonatos, a bola também rolará no futebol português, com Benfica e Vitória SC, às 16h30 – dando início a temporada futebolística em Portugal.

Pelo Campeonato Holandês, o jogo de abertura da temporada será também nesta sexta-feira, às 15h (no horário de Brasília) entre Zwolle x Heerenveen. Outra “Liga” que terá seu início no mesmo dia, é a “Liga Turca”, com Ankarangücü x Galatassaray, às 15h45.

Na próxima semana, no dia 17 de agosto, a “Liga Santander”, também conhecida como a Liga Espanhola, terá o seu chute inicial, com o confronto entre Girona x Real Valladolid – às 15h45 – sempre no horário brasileiro.

No sábado, dia 18 de agosto, será a vez do Campeonato Italiano entrar em campo, com Chievo x Juventus – fazendo a primeira partida da “Série A” do futebol italiano – a partida será realizada às 13h.

Seis dias depois do início do Campeonato Italiano, a “Bundesliga” entrará em campo, com o jogo de estreia entre Bayern de Munique x Hoffenheim – em Munique, às 15h30. E fechando o início da temporada europeia de futebol – o Campeonato Grego dará seu ponta-pé inicial no dia 25 deste mês, com o primeiro confronto ainda indefinido.

Futebol Europeu volta a campo.Futebol Europeu volta a campo.

Salientando que os Campeonatos Ucranianos, Belga, Austríaco, Suíço, Tcheco, Croata e Dinamarquês já iniciaram neste último final de semana.

Comentários