Botafogo e Zé Ricardo se reunirão a tarde para quem sabe selar um acordo

Para tentar convencer o treinador a aceitar a proposta do clube, a direção do Botafogo conta com Anderson Barros – como trunfo.

Por
Compartilhe

Após um encontro na parte da manhã, Zé Ricardo e Botafogo deverão se reunir novamente ainda nesta tarde de sexta-feira para quem sabe buscar um acerto e concluir a procura por um novo treinador para o time.

Com Zé Ricardo sendo o preferido pelos homens fortes do Botafogo (diferentemente do que haviamos escrito ontem, quando dávamos Jair Ventura como o preferencial), Zé Ricardo em entrevista aos “Donos da Bola”, da TV Bandeirantes confirmou o encontro com a diretoria alvinegra nesta manhã.

Zé Ricardo - treinador de futebol.Zé Ricardo - treinador de futebol.

“O Botafogo me procurou sim, a gente teve uma conversa hoje pela manhã. Agora iremos fazer uma análise, pois agora são questões pessoais mesmo para ver quais serão os próximos passos”, afirmou Zé Ricardo.

Na reunião da tarde, está previsto uma tentativa de acerto entre as partes, que esperam chegar a um denominador comum. Para tentar convencer o treinador a aceitar a proposta do clube, a direção do Botafogo conta com Anderson Barros – como trunfo, uma vez que ele e Zé Ricardo trabalharam juntos no Vasco e no Flamengo; além de serem amigos pessoais.

Ainda durante a entrevista no programa da “TV Bandeirantes”, Zé Ricardo por muito pouco deixou escapar que pode sim estar chegando ao Botafogo, quando declarou o seguinte:

“É bom saber que a torcida recebe um profissional que está chegando de braços abertos. A maior força de um clube é sua torcida e o Botafogo não é diferente nisso”, encerrou ele.

Vale salientar que o interesse do Botafogo em Zé Ricardo não é de hoje, uma vez que em junho, o Botafogo já havia o procurado, assim como também fez o Fluminense, mas ambos os convites na época foram negados, até porque o treinador recém tinha deixado o comando técnico do Vasco.

 

Comentários