Real Madrid é Campeão da Supercopa da Espanha

O Real Madrid acaba de conquistar o seu décimo título da Supercopa da Espanha ao derrotar o Barcelona pelo placar de 2 a 0.

Por
Compartilhe

Em uma partida que não pode contar com Isco, Cristiano Ronaldo e Bale, os merengues dominaram e venceram o time catalão no Santiago Bernabeu por 2 a 0 no jogo da volta pela Supercopa da Espanha.

Os gols da vitória do Real Madri saíram ainda no primeiro tempo - o primeiro, marcado por Asensio aconteceu logo no início da partida, aos três minutos de jogo; o jovem atacante recebeu a bola da intermediária, com espaço limpou pro pé esquerdo e chutou forte, por cobertura, sem chances para o goleiro Stegen, do Barcelona – um golaço!

Comemoração de Asensio no primeiro gol do Real Madrid.Comemoração de Asensio no primeiro gol do Real Madrid.

O segundo foi marcado aos 38 minutos de jogo, em uma falta de marcação de Busquets que perdeu a bola para Marcelo, que corre para linha de fundo e cruzou na área, Benzema se antecipou ao zagueiro Umtiti, ajeitou e chutou de canhota sem chances para Stegen; 2 a 0 para o Real Madrid.

Benzema comemorando o segundo gol do Real Madrid sobre o Barcelona.Real Madrid sobre o Barcelona." src="https://www.minhatorcida.com.br/imagens/post/202/real_madrid2_-_campeao.jpg" alt="Benzema comemorando o segundo gol do Real Madrid sobre o Barcelona." />Benzema comemorando o segundo gol do Real Madrid sobre o Barcelona.

A partir do segundo gol, o time merengue passou a administrar o jogo, mas sem tirar o pé do acelerador. O Real Madrid foi superior taticamente e na vontade, dominando o jogo o jogo inteiro, sem dificuldades maiores, dando o título da Supercopa da Espanha para a equipe de Zinedine Zidane.

Real Madrid - Campeão da Supercopa da Espanha - 2017.Real Madrid - Campeão da Supercopa da Espanha - 2017.

Com o apito final, o time madrileño conquistou o décimo título da Supercopa e chegou à incrível marca de 68 jogos seguidos marcando gols, uma vez que o Real Madrid não passa sem marcar um gol desde o 0 a 0 contra o time inglês, do Manchester City, no dia 26 de abril de 2016, em partida válida pela semifinal da Liga do Campeões.

Agora com a Supercopa da Espanha decidida, os clubes voltam suas atenções para a estreia do Campeonato Espanhol, que inicia neste próximo final de semana – o Campeão Real Madrid visita o Deportivo La Coruña no domingo, as 17h15; também no domingo, o Barcelona recebe no Camp Nou o Real Bétis, as 15h15 -  ambas as partidas no horário de Brasília.

Comentários