Roma confirma a contratação do atacante Malcom, do Bordeaux

A transferência de Malcom para a Roma deverá ficar em 35 milhões de euros – algo em torno de R$ 155 milhões, por um contrato de cinco temporadas.

Por
Compartilhe

Depois de negociar seu goleiro titular com o Liverpool, da Inglaterra, a Roma anunciou nesta segunda-feira a contratação de um atacante brasileiro de destaque no Bordeaux, da França – trata-se de Malcom, ex-Corinthians.

O atacante brasileiro de 21 anos e que vinha se destacando pela equipe francesa, agora irá se destacar no futebol italiano. A negociação foi confirmada pelas duas equipes através das redes sociais, mas nenhum deles confirmou o valor da transação.

Malcom é confirmado pela Roma, da Itália.Malcom é confirmado pela Roma, da Itália.

Através de sua conta oficial no Twitter, a Roma postou a seguinte informação:

“A Roma confirma que chegou a um acordo com o Bordeaux para a transferência do jogador Malcom. A operação será ratificada após exames médicos”, declarou em nota no Twitter.

Minutos antes da Roma confirmar a sua mais nova contratação para a temporada 2018/2019, o clube francês, também em sua conta no Twitter, oficializou a negociação com o time italiano.

“O FC Girondins de Bordeaux informa que foi celebrado um acordo, sujeito a assinatura dos documentos administrativos, com a AS Roma para transferência de Malcom”, publicou o agora ex-clube do atacante brasileiro.

Pelo Bordeux, Malcom atuou em 95 partidas, marcando 22 gols – sendo um destes o gol mais bonito da última edição do Campeonato Francês – na 16ª rodada, contra o Dijon.

Antes de ser confirmado pela Roma, da Itália, Malcon foi sondado por vários clubes da Europa nesta janela de transferências, estando ele muito próximo de fechar um acordo com o Everton, da Inglaterra, porém, no último momento o clube italiano conseguiu vencer a concorrência, ficando assim com o atacante.

A transferência de Malcom para a Roma deverá ficar em 35 milhões de euros – algo em torno de R$ 155 milhões, por um contrato de cinco temporadas.

Mais sobre: roma malcom bordeaux
Comentários