Minha Torcida Logo

Fluminense espera anunciar novo treinador até a próxima semana

Dorival Junior desponta como favorito, mas pediu tempo para dar uma resposta - Cuca e Zé Ricardo também foram sondados pelo Flu.

Por
Compartilhe

Após ter confirmado a saída de Abel Braga, a direção do Fluminense agora corre para anunciar o seu novo comandante técnico até a reapresentação do grupo, no próximo dia 26 de junho, quando o elenco tricolor volta às atividades para a segunda parte do Brasileirão.

Dorival Junior é o favorito pela direção tricolor.Dorival Junior é o favorito pela direção tricolor.

Negociando com Dorival Junior, a direção do “Flu” não estipulou um prazo para o anúncio, mas espera que esse possa ser feito até a próxima semana – se caso não conseguir um acerto com o ex-treinador do São Paulo, o Tricolor Carioca já estuda outros nomes, bem como o do técnico Cuca, que já trabalhou no clube.

Segundo informações vindas das “Laranjeiras”, Dorival pediu um tempo para dar sua resposta à direção em virtude de estar resolvendo problemas particulares, em Florianópolis e em cima disso, a direção do clube carioca preferiu não definir uma data limite para o anúncio. Ao mesmo tempo, o Fluminense continua atento ao mercado, tanto que Cuca já foi sondado para o cargo.

Cuca surgiu como opção, mas a direção tricolor vê essa possibilidade como praticamente impossível.Cuca surgiu como opção, mas a direção tricolor vê essa possibilidade como praticamente impossível.

Cuca atualmente tem um compromisso com a Rede Globo para comentar os jogos da Copa do Mundo e só por isso ainda não voltou a treinar uma equipe e por esse compromisso com a “TV” a direção tricolor acredita impossível contar com seu ex-comandante agora, praticamente excluindo essa opção.

Com Dorival Junior como favorito para assumir o lugar de treinador vago desde a saída de Abel Braga, além deste e de Cuca que também foi sondado, o Flu ainda procurou informações a respeito de Zé Ricardo, entretanto as negociações não evoluíram.

Vale salientar que a ideia da direção “Tricolor” é a de ter o nome de seu novo comandante técnico definido até no máximo dia 26 deste mês – o Fluminense volta a campo no dia 19 de julho, pelo Campeonato Brasileiro, quando encara o Vasco da Gama.

Abaixo confira a tabela de classificação e os próximos confrontos do Brasileirão 2018:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal