Ceará confirma Lisca como treinador de sua equipe

Lisca será o responsável em colocar o clube de volta aos trilhos; lembrando que ele foi o grande responsável por livrar o Ceará do rebaixamento a Série C do Brasileirão em 2015.

Por
Compartilhe

Está confirmado; Lisca (doido) é o novo comandante técnico do Ceará. O treinador já comandará o time cearense nesta 10ª rodada do Brasileirão, na quarta-feira, diante do Botafogo, no Engenhão, as 19h30.

Após a saída de Jorginho, depois de mais uma derrota na Série A do Campeonato Brasileiro, a direção não perdeu tempo e já anunciou de forma oficial a chegada do novo comandante do vestiário do “Vozão”. Lisca será o responsável em colocar o clube de volta aos trilhos; lembrando que ele foi o grande responsável por livrar o Ceará do rebaixamento a Série C do Brasileirão em 2015, quando também assumiu o time em meio a uma competição.

Lisca (doido) volta ao clube depois de três anos longe.Lisca (doido) volta ao clube depois de três anos longe.

Jorginho que deixou o comando técnico do clube neste final semana deixa o Ceará com três derrotas em três jogos seguidos, aonde levou quatro gols e não marcou nenhum. Atualmente o clube cearense é o lanterna da competição mais importante do Brasil; em nove rodadas, dos 27 pontos possíveis até agora, o Ceará somou apenas 3 pontos, ficando ele a 6 pontos do primeiro time fora do temível Z4 – o Atlético-PR.

Lisca já está com o grupo do Ceará no Rio de Janeiro, onde amanhã encara o Botafogo, como já informamos no início da matéria. Em entrevista ao “globoesporte.com”, nesta última segunda-feira, o agora confirmado treinador declarou o seguinte a respeito da procura do Ceará a sua pessoa:

“Minha carreira sempre foi desta maneira, as oportunidades aparecem quando os times estão em dificuldades. Vejo isso com muita honra, principalmente por ter sido lembrado, por tudo o que já passei no Ceará”, declarou ele.

Mais sobre: ceara lisca treinador
Comentários