Cruzeiro comunica a saída de seu ex-diretor de marketing

Bernardo Pontes estava a frente da pasta desde o início da temporada.

Por
Compartilhe

Em nota oficial divulgada na noite desta última quinta-feira o Cruzeiro comunicou que Bernardo Pontes – diretor de marketing do clube, não faz mais parte da direção celeste, ou seja, ele está fora.

A direção do clube mineiro divulgou tal nota em seu site oficial, informando o rompimento amigável e de comum acordo entre as partes envolvidas e ainda na mesma, agradece o seu ex-dirigente pelos serviços prestados ao clube.

Confira abaixo, um trecho da nota oficial do Cruzeiro:

“O Cruzeiro Esporte Clube informa que, em comum acordo entre as partes, Bernardo Pontes não é mais o responsável pela Diretoria de Marketing do Clube. A direção do Cruzeiro quer através desta nota, agradecer a Bernardo Pontes pelo excelente trabalho realizado no clube e deseja ao profissional, sucesso em seus próximos desafios em sua carreira”.

Além do clube, Pontes que também teve passagem por Fluminense, Vasco da Gama e pela Arena Corinthians, também divulgou uma nota agradecendo a diretoria pela oportunidade de trabalho dentro do Cruzeiro.

“Deixo o clube com sentimento do dever cumprido e de que tentei realizar o meu melhor. Agradeço a direção pela oportunidade de ter trabalhado em uma instituição da grandeza do Cruzeiro. Estendo meu agradecimento à equipe e aos funcionários com quem convivi nos últimos meses. Agradeço também ao torcedor cruzeirense, que sempre me apoiou e caminhou comigo neste período”, destacou ele.

Bernardo Ponte - ex-diretor de marketing do Cruzeiro.Bernardo Pontes - ex-diretor de marketing do Cruzeiro, responsável por belíssimos trabalhos em outro clubes espalhados pelo Brasil, entre eles Vasco da Gama, Fluminense e até mesmo na Arena Corinthians.

Comentários