Segundo Turno da Série B terá início nesta terça-feira

Com dois jogos nesta terça-feira, o Brasileirão da Série B inicia o segundo turno da competição.

Por Müller
Compartilhe

Começa nesta terça-feira, 08 de agosto, a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série B com jogos entre Santa Cruz x Criciúma e Luverdense x Juventude.

No estádio Arruda, em Recife, o Santa Cruz recebe a equipe do Criciúma, às 19h15. Os donos da casa vem de uma derrota na última rodada para o Juventude, em Caxias do Sul e precisam hoje, em casa, buscar a recuperação, uma vez que o Santinha encontra-se em uma posição delicada na tabela (16º lugar com apenas 23 pontos, três a mais que o primeiro time dentro do temível Z4). Enquanto isso, o Criciúma ocupa apenas a 12ª colocação na tabela de classificação, com 26 pontos somados e tenta se recuperar na competição - o técnico Luis Carlos Winck não poderá contar com Jonatan Lima, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo. Além dele, Douglas Moreira, Lucão, Fabinho Alves e Raphael Silva também estão fora da partida diante do Santa Cruz.

Santinha est de volta ao Arruda
Santinha está de volta ao Arruda

Em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, o Luverdense encara o Juventude às 21h30; o time gaúcho briga pra voltar ao G4 e na última rodada saiu do G4 em virtude da vitória do Vila Nova sobre o Londrina. O Juventude agora ocupa a 5ª colocação com 31 pontos, mesma pontuação do Ceará, 4º colocada na tabela - o Vila Nova é 3º colocado com 32 pontos.

O Luverdense tenta se recuperar e subir na tabela
O Luverdense tenta se recuperar e subir na tabela

A primeira rodada do segundo turno terá sequência na sexta-feira, 11/08 com três jogos:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal