Nacional - URU faz sondagem por Felipe Melo junto ao Palmeiras

Afastado do elenco do Palmeiras desde a semana passada, Felipe Melo ainda aguarda por um clube para jogar o resto da temporada 2017.

Por
Compartilhe

E esse time parece que poderá vir de fora, pelo menos é o que informou neste final de semana o jornal uruguaio “El País” em seu caderno de esportes – Ovación. De acordo com a reportagem, o Nacional – URU estaria disposto a contar com o volante brasileiro em seu elenco.

A publicação revelou que o presidente do clube uruguaio, José Luis Rodrígues, procurou a direção do time brasileiro para saber as reais condições de uma possível negociação de Felipe Melo junto à equipe uruguaia, entretanto as notícias não foram satisfatórias.

Felipe MeloFelipe Melo

Vale lembrar que Felipe Melo é protagonista na batalha campal entre os atletas do Palmeiras e do Peñarol na Libertadores deste ano - o Peñarol é o maior adversário do Nacional. No episódio Felipe Melo foi perseguido por vários jogadores do clube uruguaio, logo após o volante brasileiro atingir Mier com um soco, o que levou o atleta Palmeirense a ser suspenso pela Conmebol por seis jogos, pena esta que foi reduzida pela metade posteriormente.

Com contrato até o final de 2019 junto ao Palmeiras, Felipe Melo, já revelou a amigos que pretende permanecer jogando no futebol brasileiro e que não tem interesse em jogar fora do país. Os empresários do volante até já rechaçaram uma proposta do futebol turco.

Como ainda não pintou nenhuma proposta oficial por ele junto a direção do clube, que já disseram que não será fácil levá-lo, o jogador segue treinando na Academia de Futebol, mas em horários diferenciados do grupo de jogadores do Palmeiras.

Comentários