Minha Torcida Logo

Claudinei Oliveira é o novo técnico do Sport

Em menos de 24 horas após a saída de Nelsinho Batista, a direção do Sport já resolve o problema e anuncia o novo técnico do clube.

Por
Compartilhe

Poucas horas após seu nome surgir como o grande favorito a ocupar o cargo deixado por Nelsinho Batista na última terça-feira, a direção do Sport oficializa a contratação de Claudinei Oliveira como o novo comandante técnico do clube.

Claudinei Oliveira que estava desempregado desde o começo do mês, após ter sido demitido do Avaí, deve ser apresentado nesta quinta-feira, aonde o mesmo já inicia o trabalho visando o próximo confronto do time pernambucano contra o Paraná, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, fora de casa, no estádio Durival Britto, às 16h. O técnico irá assinar contrato com o Sport até o final desta temporada.

Atualmente o Sport Recife é o 17º colocado no Campeonato Brasileiro, com apenas um ponto conquistado até essa segunda rodada. Com isso, Claudinei terá a missão de recuperar o ânimo de sua nova equipe, que foi eliminada na semifinal do Campeonato Pernambucano e caiu na Copa do Brasil logo na segunda fase da competição.

Em uma espécie de coletiva, o vice-presidente do Sport, Guilherme Beltrão confirmou a contratação do novo técnico.

“Já temos um novo técnico, trata-se de Claudinei Oliveira, um treinador com perfil jovem, com trabalho na Série A. Foi rebaixado pelo Avaí, mas fez a mesma pontuação que o Vitória e dois pontos a menos que o Sport, que tinha um elenco mais qualificado que o Avaí”, falou ele.

Claudinei Oliveira - técnico do Sport.Claudinei Oliveira - técnico do Sport.

O novo treinador que deve chegar ainda nesta quarta-feira a Pernambuco, já deu uma declaração a respeito de seu novo clube.

“Estou muito feliz e motivado. Não é um desafio, mas sim uma grande oportunidade na minha carreira. Juntando a minha vontade de trabalhar, com a qualidade do elenco, não tenho a menor dúvida de que iremos realizar um grande campeonato brasileiro”, destacou o novo treinador do Sport.

Confira no quadro abaixo, a classificação do Sport no Campeonato Brasileiro-2017.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários