Claudinei Oliveira é o "ficha 1" para o cargo de treinador do Sport

Clêmer - técnico do Brasil de Pelotas é outro nome que agrada a direção do Sport.

Por
Compartilhe

Após ser surpreendido com o pedido de demissão do seu ex-treinador Nelsinho Batista, que comunicou sua saída em uma entrevista coletiva no CT do Clube na última tarde de terça-feira, a direção do Sport espera agora anunciar o novo comandante técnico do clube até o final de semana, para a partida contra o Paraná, pela terceira rodada do Brasileirão.

O nome mais cotado para assumir a “casa-mata” do Sport, é Claudinei Oliveira, ex-técnico do Avaí, que foi demitido na última semana. Sem confirmar o interesse no treinador, Claudinei se encaixaria perfeitamente no perfil procurado pela direção rubro-negra, que quer um comandante promissor. Além dessa qualidade, o clube também procura um treinador que não seja tão caro e o ex-técnico do Avaí chegaria a Pernambuco custando pelo menos à metade do que Nelsinho Batista.

Claudinei Oliveira é o ficha 1 do Sport.Claudinei Oliveira é o ficha 1 do Sport.

Como já informamos a direção espera anunciar seu novo técnico até mais tardar sábado, visto que o Sport entra em campo no domingo, quando encara o Paraná, às 16h, pela terceira rodada do Brasileirão, na Vila Capanema, fora de casa.

Caso a direção não consiga acertar com Claudinei Oliveira, Clêmer, técnico do Brasil de Pelotas é outro nome que poderá ser procurado.

Perguntado sobre possíveis candidatos a ocuparem o cargo deixado por Nelsinho Batista, o vice-presidente de futebol do “Rubro-Negro” pernambucano, Guilherme Beltrão declarou que todos os nomes que estão no mercado, estão no radar do Sport.

“Todos os nomes do mercado estão em nosso radar. Tudo é muito novo neste momento, mas vou trabalhar para ter o novo comandante técnico em campo no domingo e o Klaus Câmara – executivo de futebol, está com a missão de tratar sobre o assunto”, declarou Beltrão.

Além de Nelsinho Batista que pediu demissão ontem à tarde, a direção do Sport mandou embora o auxiliar técnico, Daniel Paulista, que estava no clube a pouco mais de três anos. Daniel Paulista como treinador comandou o Sport em 38 jogos, onde conquistou 20 vitórias, 8 empates e 10 derrotas; deixando o clube com um percentual de 60% de aproveitamento.S

Comentários