Minha Torcida Logo

Série B chega ao final do primeiro turno

Nesta sexta-feira, os clubes que disputam a segunda divisão começam a disputar a última rodada do primeiro turno com quatro jogos no dia de hoje.

Por
Compartilhe

Os jogos em destaque desta 19ª rodada ficarão por conta de Náutico x Luverdense e Guarani x Inter. No primeiro jogo confronto direto na parte debaixo da tabela, já no segundo, briga boa pra ver quem fica melhor posicionado.

Náutico tenta se salvar da degolaNáutico tenta se salvar da degola

Na zona da degola, um dos jogos que promete nesta última rodada da Série B é entre Náutico x Luverdense. Último colocado com 11 pontos, o Náutico ganhou uma sobrevida na última rodada ao vencer fora de casa o Vila Nova por 1-0, com isso o time pernambucano busca em casa conseguir emplacar a sua segunda vitória para tentar a sua recuperação na Série B. Náutico x Luverdense jogam hoje, na Arena Pernambuco, às 20h30.

Com seis pontos de vantagem sobre o vice-líder, o América-MG vai até Maceió, às 20h30 no estádio Rei Pelé, onde enfrenta o CRB (10º) que vem de duas derrotas por goleada diante do Paraná e Goiás.

Com o segundo maior orçamento da competição, o Goiás tenta deslanchar na competição. Na 13ª posição, o Esmeraldino encara o Oeste - que ocupa uma posição acima na tabela; a partida acontece no estádio Serra Dourada, logo mais a noite, as 20h30.

Na abertura desta rodada, no estádio Heriberto Hülse, às 19h15, o Criciúma dono da casa, recebe o Brasil de Pelotas - que fora de casa tenta se reabilitar na tabela. O time do sul vem flertando com a turminha da zona de rebaixamento e ocupa a 16ª colocação com 21 pontos na tabela, apenas uma posição acima do Z4. Por sua vez o time de Santa Catarina em seus domínios tenta se recuperar da última derrota diante do Ceará. O Criciúma ocupa a 9ª colocação com 26 pontos, dois a menos que o Ceará.

Inter usa os reforços para subirInter usa os reforços para subir

Já o Inter viaja pra Campinas, interior de São Paulo, onde no sábado às 16h30, enfrenta o Guarani. O Bugre Campinense vem de derrota na última rodada diante da Luverdense e a saída do G4, ocupando a 5ª colocação na tabela. Com dois bons resultados em seus domínios, o Internacional busca fora de casa manter a boa sequência que vive na Série B.

O complemento da rodada acontece amanhã, sábado com os seguintes jogos:

Jogos das 16h30:

  • ABC x Ceará – Estádio Frasqueirão
  • Juventude x Santa Cruz – Estádio Alfredo Jaconi

Jogos das 19 horas:

  • Boa Esporte x Paraná – Estádio Municipal de Varginha
  • Paysandu x Figueirense – Estádio da Curuzu

Jogo das 20 horas:

  • Londrina x Vila Nova – Estádio do Café

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais