Presidente do Santos admite negociar Zeca com o Inter

Mesmo com negociações adiantadas entre Santos e Inter, Flamengo e Grêmio seguem de olho em Zeca.

Por
Compartilhe

Em entrevista coletiva durante a festa de premiação do Campeonato Paulista, nesta última segunda-feira, José Carlos Peres – presidente do Santos falou na zona mista a respeito do “caso” Zeca.

O presidente santista admitiu que uma troca envolvendo Zeca e Sasha está em andamento; declarando ainda que propôs uma “sociedade’ com o Internacional. O jogadores que serão trocados em definitivo, permanecerão com um percentual dos direitos econômicos vinculados aos seus antigos clubes.

Com empréstimo ao Santos até o fim da atual temporada e com o valor do passe fixado em 6 milhões de euros, Sasha permanecerá no clube paulista, que já admitiu que irá exercer o direito de compra após o fim de seu empréstimo – nesta negociação envolvendo Zeca e Sasha, informações indicam que o Inter poderá ceder ainda ao Santos em definitivo, o volante Fernando Bob e emprestar o meia Seijas.

Além do Colorado, outros clubes demonstraram interesse no lateral santista, como era o caso de Corinthians e agora é o caso de Flamengo e Grêmio. No caso do Flamengo, o Santos exigiu o volante William Arão, já em relação ao Grêmio, o time da Vila Belmiro queria o volante Michel – e mais uma quantia em dinheiro, nas duas propostas.

Durante sua entrevista nesta segunda-feira, Peres admitiu que o clube esteja negociando com o Internacional a troca entre os jogadores Sasha e Zeca e que a mesma se encaminha para uma finalização.

“Estamos negociando com o Internacional e está bem encaminhada, porém, o Flamengo e o Grêmio, também se interessaram. É uma negociação dura, difícil, de muita paciência. Zeca está parado há cinco meses, isso nos dificulta um pouco. Sim (Willian Arão). Mas temos que saber se ele quer vir para São Paulo e se gostaria de vestir a camisa. Envolveria dinheiro, claro. Com o Internacional, é uma troca em definitivo entre as partes, sem dinheiro. Ambos os clubes irão permanecer com um percentual. Nós garantimos com o nosso jogador e eles com o Sasha”, declarou o mandatário santista na Federação Paulista de Futebol.

Sasha iria para o Santos em definitivo e Zeca viria para o Inter, da mesma forma.Sasha iria para o Santos em definitivo e Zeca viria para o Inter, da mesma forma.

Comentários