Copa da Primeira Liga é cancelada em 2018

Prevista para acontecer durante a parada para a Copa do Mundo, a "Copa da Primeira Liga" em 2018 é cancelada por seus organizadores.

Por
Compartilhe

Sem chegar a um acordo com os clubes participantes, os organizadores da “Primeira Liga” informaram nesta última terça-feira que a realização do torneio previsto para acontecer no período da Copa do Mundo, está cancelada – a competição dever voltar em 2019.

O comunicado oficial foi feito através do perfil oficial da competição no Twitter e a CBF e a Rede Globo são citadas como partes envolvidas. A ideia dos organizadores é aproveitar esse tempo para estruturar melhor a competição e voltar na próxima temporada mais forte.

Primeira Liga.Primeira Liga.

No comunicado estava escrito o seguinte:

“A Diretoria da Copa da Primeira Liga comunica que, em comum acordo com todas as partes envolvidas, a competição não será realizada em 2018. No entanto, o trabalho continua sendo desenvolvido para viabilizar uma competição forte e estruturada para 2019. Na última semana, em reunião com a Confederação Brasileira de Futebol – CBF e com a Rede Globo, deixamos adiantas as tratativas para um torneio no início da temporada 2019, com quatro datas, com término em março. A cúpula da Primeira Liga seguirá em contato constante com os dirigentes dos clubes, com a CBF e com a Rede Globo a fim de unificar os interesses e promover um torneio de alto nível, valorizado e fortalecendo o Fórum de Clubes”.

Comentários