Barcelona quer Phillipe Coutinho

O Barcelona já tem uma carta na manga para substituir Neymar no time; trata-se de Phillipe Coutinho

Por
Compartilhe

O brasileiro é dado como prioridade para reforçar o elenco do Barcelona para esta temporada e segundo informações do próprio clube catalão, a contratação do meia de 25 anos independe da saída de Neymar para o PSG.

A rádio “Catalunya” afirmou que as negociações entre o Barcelona e Liverpool estão avançadas e o acordo poderá ser fechado já nas próximas horas. De acordo com a rádio espanhola, o Barça estaria disposto a pagar cerca de 100 milhões de euros pelo atleta brasileiro, quantia essa desejada pelo clube Inglês.

Phillipe Coutinho é namoro antigo do BarcelonaPhillipe Coutinho é namoro antigo do Barcelona

Entretanto, existe uma possibilidade desta negociação não ocorrer tão cedo, pois o time inglês quer esperar a fase classificatória da Liga dos Campeões antes de negociar o jogador. Na próxima sexta-feira, a UEFA irá sortear a última fase eliminatória para a competição continental, com jogos entre os dias 15 a 23 de agosto.

O treinador Jürgen Klopp quer poder contar com o meia brasileiro nessas eliminatórias para assim correr o menor risco de ficar de fora da fase 'quente' da Liga dos Campeões. Já o Barcelona gostaria de fechar o acordo antes da edição de 2017 do Troféu Joan Gamper, que será disputado nesta próxima segunda-feira, 07 de agosto, contra a Chapecoense.

Comentários