Tite convocará Seleção para amistosos contra Equador e Colômbia

Seleção Brasileira voltará a campo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Por
Compartilhe

A CBF comunicou nesta terça-feira que o treinador da Seleção Brasileira vai anunciar a lista dos convocados das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 no próximo dia 10 de agosto, às 11 horas, na sede da entidade no Rio de Janeiro.

Os dois próximos compromissos da seleção pelas eliminatórias serão nos dias 31 de agosto, em Porto Alegre e 5 de setembro, em Barranquilla, na Colômbia. Existe uma expectativa muito grande que nesta próxima convocação o número de atletas que atuam no Brasil seja maior do que os que atuam na Europa, uma vez que Tite já manifestou esse interesse.

Tite - Treinador da Seleção BrasileiraTite - Treinador da Seleção Brasileira

Com a convocação do próximo dia 10 de agosto, será a terceira lista do treinador em 2017 e também a primeira para jogos oficiais após a classificação precoce da Seleção para os jogos da Rússia, em março.

Tite planeja usar essas últimas quatro partidas que restam pelas eliminatórias como uma espécie de preparação para a Copa do Mundo. O Brasil ainda terá pela frente nas Eliminatórias para a Copa da Rússia as seguintes seleções: Equador, Colômbia, Bolívia e Chile.

Na tabela de classificação, o Brasil é líder, seguido pela Colômbia, Uruguai e Chile, que fecham a zona de classificação direta. Na quinta colocação vem a Argentina, que se terminar nessa posição, terá que passar por uma repescagem contra a seleção campeã das Eliminatórias da Oceania.

Comentários