Dia de rodada cheia na Série B

A 18ª rodada será toda ela disputada nesta terça-feira.

Por
Compartilhe

Na liderança isolada da Série B, o América-MG recebe o Londrina, às 20h30, na abertura da 18ª rodada. Com quatro pontos de vantagem para o vice-líder, Vila Nova, o time mineiro tenta diante do sexto colocado na tabela se distanciar ainda mais na ponta do campeonato, já o adversário da noite promete não dar vida fácil ao líder, uma vez que se conseguir a vitória em Minas Gerais, o Londrina poderá terminar a noite dentro do G4. Atualmente o América-MG está com 33 pontos, já o Londrina encontra-se com 27 pontos, a mesma pontuação que o quarto colocado Internacional, primeiro time dentro do G4.

América-MG concentra para tentar se distanciar na tabela.América-MG concentra para tentar se distanciar na tabela.

Os extremos hoje também se enfrentarão. O Vila Nova, vice-líder da competição com 29 pontos, encara o lanterna Náutico, que tem até agora apenas oito pontos em dezessete rodadas. A partida será no estádio Serra Dourada, domínios do Vila Nova, às 20h30 com portões fechados. O Vila Nova ainda cumpre punição pela briga entre as torcidas no clássico diante do Goiás.

O Guarani terceiro colocado com 28 pontos vai até Lucas do Rio Verde, no estádio Passo das Emas, onde enfrenta o Luverdense, dono da casa, em mais um jogo de extremos (o representante Matogrossense encontra-se na décima sétima posição da tabela, com 17 pontos). O Paysandu (16º) jogará contra o Santa Cruz (13º), às 20h30 na Arena Pernambuco, em Recife.

Leia também:

Tentando se manter no G4 o Internacional, quarto colocado com 27 pontos, recebe no estádio Beira-Rio, a equipe do Goiás (10º), do conhecido Argel Fucks. Já Guto Ferreira do Internacional, terá no jogo de logo mais, a estreia do meia Camilo que entra na vaga de D’Alessandro e a volta do atacante Leandro Damião. 

Técnico volta ao Beira-Rio, agora comandando o rival Goiás.Técnico volta ao Beira-Rio, agora comandando o rival Goiás.

No Castelão, o Ceará encara o Criciúma. Os dois times estão atualmente separados na tabela por apenas um ponto. Já em Santa Catarina, o Figueirense (18º) recebe o Juventude (5º). Os dois times vivem situações parecidas na Série B, vêm de uma sequência de maus resultados nas últimas rodadas e precisam se recuperar na tabela. 

Completando a 18ª rodada da Série B, o Brasil de Pelotas encara o Boa Esporte, no estádio Bento Freitas, às 19h15; no estádio Durival Britto, no mesmo horário, o Paraná recebe o CRB e as 20h30, na Arena Barueri, o Oeste enfrenta a equipe do ABC.

Como fica a tabela? Volta aqui no Minha Torcida ao fim da rodada para conferir:

Comentários