Negociação de Arthur com o Barcelona é congelada, diz jornal

Arthur brinca durante uma entrevista que gostaria de atualizar o Barcelona no videogame o quanto antes.

Por
Compartilhe

Com dois representantes seus na Espanha a fim de concretizarem a negociação de venda de Arthur para o Barcelona, o jornal “Marca” publicou nesta última terça-feira que o Grêmio, Barça e o representante do volante brasileiro não chegaram a um acordo, com isso, a ida do jogador gremista ao clube catalão por hora está “congelada”, até que as partes encontrem um denominador comum.

Estão em Barcelona desde o último final de semana, o CEO do Grêmio – Carlos Amodeo e o advogado do departamento de futebol – Gabriel Vieira e junto com eles, o representante de Arthur, o empresário Jorge Machado.

Com a venda acertada por 30 milhões de euros, mais 10 milhões de euros dependendo do rendimento do volante na Europa, existem ainda alguns detalhes a serem acertados, bem como o salário que Arthur irá receber no clube espanhol.

Jornal Marca - da Espanha.Jornal Marca - da Espanha.

A publicação do jornal destacou o seguinte:

“Agentes de Arthur, Barcelona e Grêmio não chegam a um denominador comum nas negociações que aconteceram nos últimos dias, a ponto da negociação ser congelada e até mesmo ser quebrada”, destaca o “Marca”.

Além deste destaque, o periódico espanhol revelou que alguns pontos como o valor da negociação, comissões e até mesmo o salário do jogador, são alguns dos itens que não foram acertados, tornando ainda mais complicada as tratativas entre as partes.

Arthur teve uma noite de autógrafos em um shopping de Porto Alegre.Arthur teve uma noite de autógrafos em um shopping de Porto Alegre.

Arthur que está sendo relacionado pela primeira vez para uma partida em 2018 – o volante está na lista dos jogadores que irão enfrentar o São Paulo, de Rio Grande, nesta quarta-feira, na Arena, pelo Gauchão, revelou em um shopping de Porto Alegre na noite de segunda-feira que está um pouco ansioso com a demora de um acerto entre as partes.

“Essa demora na negociação gera certa ansiedade; eu sei que é normal, estou com a cabeça boa. Trouxe minha família para ficar comigo nesse momento muito importante. É nesses momentos que gosto de ter a minha família ao meu lado – meu porto seguro. Estava focado na recuperação, treinando a parte física e clínica. Vamos ver se eu atualizo o “Barça no videogame” o mais rápido possível”, declarou o volante em uma entrevista ao globoesporte.com.

Mais sobre: barcelona grêmio arthur
Comentários