Cruzeiro apresenta o novo uniforme do clube para 2018

Em paralelo a apresentação do novo uniforme, a direção também anunciou uma campanha em homenagem ao dia "Internacional da Mulher".

Por
Compartilhe

Após certo suspense durante a tarde desta última segunda-feira, o Cruzeiro apresentou o novo uniforme do clube para a atual temporada. A camisa “azul”, também denominada como a camisa número 1, possui as tradicionais estrelas soltas, com uma grande estrela como detalhe na parte de cima envolvendo as demais.

Nova camisa do Cruzeiro para a atual temporada com detalhe na logo do clube.Nova camisa do Cruzeiro para a atual temporada com detalhe na logo do clube.

Com o mistério da última tarde através das redes sociais, o clube celeste conseguiu movimentar as mesmas com a hashtag #MeuCruzeiroMeuManto nos assuntos mais discutidos através do Twitter.

O time já irá estrear o novo uniforme nesta próxima quarta-feira, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro, em partida válida contra a URT, no estádio Mineirão, as 21h45. Para os torcedores, o “manto cruzeirense” já está disponível na loja do clube no Gigante da Pampulha.

Jogadores na apresentação do novo uniforme.Jogadores na apresentação do novo uniforme.

Além da apresentação do novo uniforme, a diretoria do Cruzeiro prepara uma superação para o dia “Internacional da Mulher” – comemorado no próximo dia 8 de março. Para o jogo contra a URT, o Cruzeiro irá limitar um certo número de ingressos que serão distribuídos para as torcedoras do time – segundo a direção cruzeirense, 14 mil ingressos serão distribuídos de forma gratuita as torcedoras do Cruzeiro. Os mesmos já estão sendo distribuídos na sede do clube.

Mais sobre: cruzeiro uniforme mulher
Comentários