Jorginho é demitido do Bahia

Foi confirmado hoje pela manhã o desligamento de Jorginho e sua comissão técnica, do Bahia.

Por
Compartilhe

O treinador foi demitido pela direção do clube baiano um dia após a segunda derrota seguida no Campeonato Brasileiro – Série A. A derrota foi diante do Sport na Arena Fonte Nova, pelo placar de 3 a 1, neste último domingo.

Jorginho - BahiaJorginho - Bahia

Jorginho que foi contratado no fim de maio, após a saída de Guto Ferreira que deixou o Bahia para comandar o Internacional, demonstrou muita irritação em sua última entrevista coletiva como treinador do Bahia logo após o jogo.

“Não sou igual ao Guto e nem quero me comparar a ele, mas vocês têm que lembrar que as condições de jogo são bem diferentes. Não estamos disputando uma Copa Nordeste, não é um Campeonato Baiano, isso aqui é a Série A do Brasileiro. Sou treinador diferente do Guto, ele não está mais aqui”.

Jorginho em entrevista coletivaJorginho em entrevista coletiva

A confirmação da demissão de Jorginho veio através de um comunicado oficial do Bahia nesta manhã de segunda-feira.

“O Esporte Clube Bahia comunica que Jorginho não é mais o técnico do Tricolor. O auxiliar Luis Carlos Quintanilha e o preparador físico Joelton Urtiga também estão desligado do esquadrão. O Bahia agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no prosseguimento da carreira de Jorginho, Luisinho e Joelton”.

O agora ex-treinador do Bahia esteve à frente da equipe em quatorze partidas deste Campeonato Brasileiro, com quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas.

Para a próxima partida, já nesta quarta-feira, 02 de agosto, contra a Chapecoense, em Santa Catarina, o auxiliar Preto Casagrande comandará a equipe de maneira interina.

Comentários