Termina a 17ª rodada da Série B

Foi concluída neste último sábado, a 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Por
Compartilhe

Os últimos seis jogos da rodada foram completados neste final de semana, no Orlando Scarpelli, o Figueirense recebeu a equipe do Vila Nova e mais uma vez decepcionou sua torcida ao perder por 1 a 0; com o resultado, o Figueirense se manteve na 18ª colocação, com 16 pontos somados e dentro do Z4, junto com Luverdense (17º), ABC (19º) e Náutico (20º). Por sua vez, o Vila Nova - com mais uma vitória na Série B - é o novo vice-líder da competição com 29 pontos, superando Guarani (28) e Internacional (27), terceiro e quarto colocados respectivamente.

Técnico Cabo não resistiu a mais uma derrota e foi demitido.Técnico Cabo não resistiu a mais uma derrota e foi demitido.

O Guarani, terceiro colocado, também jogou neste final de semana, recebendo no Brinco de Ouro a equipe do Londrina. O time esmeraldino que até então era vice-líder da competição e brigava pela liderança com o América-MG, foi surpreendido em seus domínios ao perder pelo placar de 3-2 para o Londrina, caindo uma posição na tabela de classificação; o Guarani agora é o terceiro colocado com 28 pontos, 5 pontos atrás do líder América-MG. O Londrina com a vitória fora de casa chega a sexta colocação, com 27 pontos na Série B.

Completando os últimos jogos que faltavam para finalizar a 17ª rodada da Série B, Goiás (12º) x CRB (9º) fizeram um bom jogo pra quem compareceu no Serra Dourada, em Goiás. O time da casa conseguiu golear o visitante pelo placar de 3 a 0; no Paraná, no Dorival Britto, a equipe do Paraná (10º) goleou o Santa Cruz (13º) por 4 a 0; em Pernambuco, o Náutico continua sem conseguir vencer no campeonato, neste final de semana perdeu em casa para o Crisciúma por 2 a 1. Finalizando a rodada, o time mineiro do Boa Esporte venceu o Luverdense por 1 a 0, em seus domínios, subindo assim para a 11ª colocação, com 24 pontos, já o time mato-grossense permanece na 17ª posição, primeiro time dentro do Z4 com 17 pontos.

A 18ª rodada do Brasileirão da Série B será disputada nesta terça-feira, com rodada cheia; mas isso é assunto para amanhã. 

Comentários