Série B terá sequência pela 17ª rodada hoje

A 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B terá continuidade nesta sexta-feira com dois jogos.

Por
Compartilhe

A 17ª rodada da Série B teve início na última terça-feira com as vitórias de ABC e Internacional sobre Brasil de Pelotas e Oeste, respectivamente. A sequência da rodada rola hoje com Juventude x América-MG, no estádio Alfredo Jaconi, as 19h15 e Paysandu x Ceará, no estádio Mangueirão, as 21h30.

No primeiro jogo da noite, o Juventude busca a recuperação em casa após três tropeços seguidos, justamente contra o líder do campeonato; por sua vez, o América-MG tenta fora de casa manter-se no topo da tabela. Atualmente o Juventude é o terceiro colocado da Série B com 27 pontos, três a menos que o próprio líder América-MG, que somou até agora 30 pontos.

Já no segundo jogo desta sexta-feira, o Paysandu tenta em seu estádio a vitória que dará a ele uma sobrevida na competição, pois se encontra na décima sexta colocação da tabela, com apenas três pontos a mais que o primeiro time dentro do Z4, o Luverdense, que soma 17 pontos. O Ceará que está no meio da tabela, com 22 pontos, busca mais três pontos para se aproximar na ponta de cima.

O complemento da 17ª rodada acontecerá amanhã, sábado, com mais seis jogos entre: Figueirense x Vila Nova, Goiás x CRB, Guarani x Londrina, Paraná x Santa Cruz, Náutico x Criciúma e Boa Esporte x Luverdense.

Comentários