Neste último final de semana o Boca Juniors completou 116 anos de história e o Diário Olé, da Argentina, promoveu uma interação através de suas redes sociais, onde montou o time dos sonhos dos "Xeinezes", contendo nomes que sempre surgem na lista de reforços, bem como Cavani e Felipe Melo, entre outros.

Felipe Melo

O volante palmeirense é um sonho antigo do time argentino aqui em destaque, onde na última temporada já havia sondagens de que o mesmo estaria interessado no jogador brasileiro, no entanto, até hoje não ouve nenhuma proposta oficial por ele.

Cavani

Assim como Felipe Melo, o atacante uruguaio é outro sonho de consumo do Boca Juniors, lembrando que nos últimos meses o nome de Cavani também surgiu como possível reforço dos "Xeinezes" para a temporada 2021; outro que não teve nenhuma proposta apresentada até o momento em que encerramos esta matéria.

Escalação dos sonhos do Boca Juniors

Com vários nomes sendo citados pelo jornal já acima mencionado, a escalação dos sonhos do Boca Juniors segundo o Diário Olé seria: Sergio Romero; Luis Advíncula, Carlos Zambrano, Marco Rojo e Frank Fabra; Eduardo Salvio, Edwin Cardona, Felipe Melo (Garay Mendel), Lucas Torreira (Sebastián Villa); Carlos Tevez e Cavani.