Alberto Valentim é apresentado como novo treinador do Botafogo

O Botafogo já tem um novo treinador - o comandante técnico foi apresentado nesta última quarta pela direção do clube.

Por
Compartilhe

Foi apresentado nesta última quarta-feira, o novo técnico do Botafogo – trata-se de Alberto Valentim, que falou pela primeira vez como tal, onde o mesmo destacou os desafios de comandar o clube carioca nesta temporada.

Ciente das responsabilidades que terá daqui para frente no comando do “Fogão”, Valentim declarou que não teve dúvidas em aceitar o convite da direção “alvinegra”.

Alberto Valentim em sua primeira coletiva como treinador do Botafogo.Alberto Valentim em sua primeira coletiva como treinador do Botafogo.

“Quando fiquei sabendo do interesse do Botafogo, já era sabedor que deveria decidir meu futuro em poucas horas. Não teria problemas em acertar esse contrato. O Botafogo é um clube com uma tradição enorme. Sei da tradição do clube e da torcida apaixonada que tem. Passa a ser o meu maior desafio”, declarou ele.

Sem revelar muito sobre o seu trabalho, Valentim apenas revelou que não abrirá mão de uma organização tática ofensiva e defensiva de sua equipe, admitindo que precisa conhecer mais o grupo que terá a partir de agora em suas mãos. “Trabalhar comigo é tranquilo, fácil. Sou um cara muito sério, sou exigente, vocês irão perceber isso com o tempo. Mas sou muito parceiro também, sei quando o grupo precisa de uma boa conversa”, finalizou o novo comandante técnico do Botafogo.

Alberto Valetim vem do Palmeiras, onde era auxiliar técnico na última temporada e chegou a comandar o clube nas últimas rodadas do Brasileirão-2017.

Mais sobre: botafogo valentim técnico
Comentários