Fábio Carille, do Corinthians, recusa proposta do Atlético-MG

Antes de ir a atrás de Carille, o Atlético-MG procurou Cuca, que também recusou o convite alegando que só voltará a trabalhar após a Copa do Mundo.

Por
Compartilhe

O Atlético-MG que está sem treinador desde a última sexta-feira, tentou contratar o atual treinador do Corinthians – Fábio Carille. De acordo com a reportagem publicada no site “globoesporte.com”, o clube mineiro chegou a apresentar uma proposta ao treinador corintiano, que prontamente disse “não” e com isso permanecerá em São Paulo.

Carille diz "não" ao Atlético-MG.Carille diz "não" ao Atlético-MG.

Aos 44 anos e com contrato com o Corinthians até o fim da próxima temporada, Carille agradeceu pela proposta e por ter sido lembrado pelo clube mineiro, mas disse que sua intenção de momento é a de permanecer no “Parque São Jorge”. Campeão Brasileiro na última temporada, Carille tem com o Corinthians a meta este ano de conquistar a Libertadores.

Quanto à proposta em relação a seu treinador, o Corinthians declarou que não foi procurada pela direção do Galo Mineiro em relação a alguma negociação com Carille, já o clube mineiro, não se manifestou a respeito do caso.

Comentários