Milan anuncia a Puma como sua nova fornecedora de material esportivo

Depois de comunicar o fim da parceria de 19 anos com a Adidas no final de 2017, a equipe italiana oficializa a nova parceira com a empresa alemã.

Por
Compartilhe

Depois de 19 anos de uma forte parceria com a Adidas, o Milan, da Itália informou nesta manhã de segunda-feira o seu novo fornecedor de material esportivo – trata-se da Puma, empresa alemã que assinou um contrato de longa duração com a equipe italiana.

A nova parceria começará a valer a partir de 1º de julho de 2018, até lá o Milan seguirá vestindo Adidas, ou seja, a nova parceria começará a valerá a partir da temporada 2018/19.

Puma é a nova fornecedora de material esportivo do Milan, da Itália.Puma é a nova fornecedora de material esportivo do Milan, da Itália.

Em nota, o executivo-chefe da Puma, Bjorn Gulden, declarou que a empresa está muito orgulhosa com essa nova parceria.

“Estamos muito orgulhosos com essa parceria com o Milan. É um dos maiores times na história do futebol europeu, com uma base de fãs enorme por todo o planeta. Para mim, o uniforme “Rubro-Negro” é um dos mais icônicos de todo o mundo. Nós estamos ansiosos por esse próximo capítulo da história deste clube lendário ao lado da Puma”.

Já o Milan, em nome de seu CEO – Marco Fassone completou dizendo que a empresa alemã é uma das grandes marcas internacionais.

“A Puma é uma das grandes marcas internacionais e estará ao nosso lado no caminho que pretendemos seguir, que é o de conquistar todos os nossos objetivos que traçamos dentro e fora de campo”.

Além do Milan a Puma possui uma lista enorme de clubes que são patrocinados pela multinacional, incluindo os gigantes Borussia Dortmund e Arsenal, além das seleções da ItáliaSuíçaÁustriaCamarõesCosta do MarfimGanaRepública Tcheca e, em breve, Senegal.

A marca alemã também patrocina grande jogadores, como Antoine GriezmannSergio AgüeroGianluigi DonnarummaOlivier GiroudCesc FàbregasMario BalotelliHector BellerínMarco ReusJulian WeiglGianluigi BuffonYaya Touré, entre outros.

Mais sobre: milan adidas puma
Comentários