Vasco encaminha acordo de três anos com o CT de Vargem Grande

CT de Vargem Grande volta a ser utilizado pelo elenco do Vasco da Gama - clube deve anunciar em breve um novo acordo de três temporadas.

Por
Compartilhe

A direção vascaína está muito próxima de um acerto para permanecer treinando no CT de Vargem Grande – o novo contrato será de três temporadas. Em estágio de final de acordo, clube e donos do centro de treinamento estão agilizando os últimos papéis antes do anúncio oficial.

CT Vargem Grande - Vasco.CT Vargem Grande - Vasco.

Treinando desde o início da temporada no CT, nos últimos dias o elenco do Vasco vinha treinando no estádio São Januário, mas nos últimos dias voltou a realizar seus trabalhos físicos e táticos no centro de treinamento de Vargem Grande. Antes do confronto marcado para essa quarta-feira contra o Jorge Wilstermann pela fase preliminar da Libertadores, o elenco comandado por Zé Ricardo – treinador do time, irá utilizar o local, voltando para São Januário somente no último treino antes do confronto pela “pré-Libertadores”.

O CT de Vargem Grande conta com dois campos com medidas oficiais, mais uma piscina, arquibancadas para até 800 espectadores, caixa de areia e um prédio onde foi implantada a academia de musculação, além de um prédio onde estão localizados o vestiário e a rouparia – local esse que após os treinos também é usado para o tratamento com gelo.

Comentários