Atlético-MG pede urgência em caso envolvendo o atacante Fred

Novo capítulo da novela envolvendo o atacante Fred, do Cruzeiro e o Atlético-MG foi apresentado esta semana na CNRD.

Por
Compartilhe

Após discussão entre o jogador e o Atlético-MG na Câmara Nacional de Resolução de Disputas da CBF – CNRD, o “Galo” respondeu ao atacante e solicitou novamente urgência para que o caso seja julgado e o pagamento do valor da multa seja efetuado.

Desta forma a defesa de Fred foi novamente intimida nesta última quinta-feira para se defender – a defesa deve ser apresentada até o dia de hoje. De acordo com a defesa do atacante, essa medida era aguardada. Assim que a defesa for apresentada, a Câmara voltará a julgar o pedido de urgência e após esse ato poderá iniciar o processo para julga se o pagamento deve ser efetuado ou não.

Fred durante sua apresentação com o presidente do Cruzeiro.Fred durante sua apresentação com o presidente do Cruzeiro

Com o processo instaurado, o presidente da Câmara Nacional de Resolução de Disputas, Vitor Butruce, poderá designar um relator, que passará a comandar os trâmites a ser executados em meio à discussão da multa estipulada em contrato de rescisão de Fred junto ao Atlético-MG, no final de 2017.

De acordo com o site “globoesporte.com”, a primeira ação da defesa de Fred foi pedir o afastamento de Luis Fernando Pimenta Ribeiro – membro da CNRD. O pedido já foi repassado ao presidente da Câmara, que ainda não informou sobre sua decisão.

A defesa do atacante alega que Luiz Fernando atuou como gerente jurídico e diretor jurídico do Atlético-MG, entre os anos de 2003 a 2008 e antes deste período, entre os anos de 2001 a 2003, foi advogado associado na Sette Câmara, Brandão e Bastos Advogados Associados – nome esse dado anteriormente ao escritório de Sérgio Sette Câmara, atual presidente do Atlético-MG.

Comentários