Luis Enrique pode ser o novo treinador do Chelsea, diz jornal

Jornal espanhol destaca nesta manhã de terça-feira, a movimentação da direção do Chelsea em trocar o comando técnico do clube.

Por
Compartilhe

Jornal espanhol “Sport”, da Espanha, destaca nesta manhã de terça-feira a possibilidade do ex-técnico do Barcelona, Luis Enrique ser confirmado a qualquer momento como treinador do Chelsea, da Inglaterra.

De acordo com o periódico espanhol, o italiano Antonio Conte poderá ser demitido ainda nesta terça-feira do comando técnico do clube inglês e com isso Luis Enrique surge com franco favorito para assumir o Chelsea.

Luis Enrique é dado como praticamente certo no comando técnico do Chelsea.Luis Enrique é dado como praticamente certo no comando técnico do Chelsea.

O “Sport” não é o único jornal a destacar o ex-técnico do Barça como provável substituto de Conte no clube inglês, outros veículos da Espanha e também da Inglaterra já haviam dado essa informação – mas a troca só ocorreria na próxima temporada, porém, com a última derrota sofrida pelo Chelsea diante do Watford - goleada, na última segunda-feira, a direção do clube inglês esta seriamente pensando em antecipar a chegada de Luis Henrique.

A equipe de Antonio Conte sofreu três derrotas nos últimos quatro jogos, estando ela na quarta colocação do Campeonato Inglês, com 19 pontos atrás do líder Manchester City. Se a informação for confirmada, Luis Enrique poderá enfrentar seu ex-clube logo de cara, uma vez que o Chelsea enfrentará o Barcelona nas oitavas de final na Champions League.

A possibilidade do espanhol aceitar o convite do clube inglês são muito grandes, visto que ele prioriza um projeto esportivo em um grande clube e uma cidade alternativa para viver com sua família.

Comentários