Após negociações frustradas com o Atlético-PR, Clarence Seedorf deve ser anunciado como substituto de Cristóbal Parralo, no La Coruña, da Espanha. Holandês é o favorito para assumir o cargo.

De acordo com a agência de notícias "EFE", o Deportivo La Coruña, da Espanha, está muito próximo de anunciar o ex-jogador de Milan, Real Madrid e Botafogo, como seu novo comandante técnico, uma vez que o clube espanhol demitiu Cristóbal Parralo na última sexta-feira após sofre uma goleada de 5 a 0 para o Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol.

Se confirmado for, Seedorf assumirá seu terceiro clube em sua "nova carreira", tendo ele já passado por Milan, da Itália e o Shenzhen, da China. O holandês que está atualmente com 41 anos encerrou sua carreira como jogador de futebol no Botafogo, em dezembro de 2013.

Ainda segundo a agência de notícias acima mencionada, declara ela que Seedorf era apenas a terceira opção no clube espanhol, estando atrás dos uruguaios Martín Lasarte e Diego Alonso, que não aceitaram o convite.

Chegando ao Deportivo La Coruña, Seedorf não terá vida fácil, uma vez que o clube espanhol ocupa apenas a 18ª posição no Campeonato Espanhol, com 17 pontos somados - o clube venceu apenas quatro partidas em 22 já disputadas.