Corinthians fecha parceria com a Positivo Tecnologia

Novo patrocínio do Corinthians estampará as costas das camisas dos times masculinos e femininos. Timão ainda busca um patrocínio master.

Por
Compartilhe

O Sport Clube Corinthians anunciou nesta sexta-feira mais um patrocinador para a atual temporada – trata-se da empresa “Positivo Tecnologia”, que estampará as costas da camisa do clube paulista já a partir deste final de semana pelo Campeonato Paulista.

O patrocínio que não teve seus valores até agora divulgados e que valerá até outubro deste ano, estampará as camisas do time masculino e feminino – existe a opção de renovação até dezembro.

Timão ainda busca um patrocínio master.Timão ainda busca um patrocínio master.

Durante o anúncio, o gerente de marketing do Corinthians, Vinicius Azevedo declarou que a parceria servirá para agregar valor à marca.

“Estamos muito contentes por fecharmos mais um patrocínio com uma grande companhia brasileira; a Positivo Tecnologia é hoje uma multinacional e apresenta números de expressão mundial. O segmento de computadores, tablets e smartphones é um dos que mais crescem no planeta e com certeza irá agregar valor a marca, oferecendo inúmeras outras possibilidades de ativação e de oferta de conteúdo ao nosso torcedor”, declarou ele.

Já para o vice-presidente de marketing e vendas da Positivo, Rodolfo Torello, a nova parceria trará centenas de novas ativações conjuntas.

“Positivo e Corinthians são duas marcas campeãs, que trazem consigo fortes atributos, bem como uma história e uma boa performance, além de bases sólidas de fãs. Serão centenas de ativações conjuntas, fazendo com que estejamos a todo momento nos comunicando de perto com o consumidor brasileiro. Com essa parceria muitas pessoas saberão quem é a Positivo e irão considerar a nossa marca na hora de trocar seus dispositivos”, declarou Torello.

Embora tenha conseguido uma nova parceria, o “Timão” ainda busca um patrocinador máster após a saída da “Companhia do Terno”, na última temporada. Atualmente o Corinthians conta com a parceria da Positivo, Foxlux, Universidade Brasil, Ultra e Minds.

Comentários