Fluminense busca acerto amigável com Diego Cavalieri

Episódio de dispensa de jogadores do Fluminense no final do ano passado gerou um pedido formal de desculpa por parte do presidente do clube.

Por
Compartilhe

Parece que a venda de Henrique Dourado por parte do Fluminense trouxe a paz de volta ao clube das laranjeiras. Durante essa semana a direção tricolor procurou buscar um acerto com o ex-goleiro Diego Cavalieri, que foi dispensado pelo clube ao final do ano passado.

Cavalieri que não gostou nada da forma que foi dispensado ingressou com uma ação na justiça no início do mês passado, cobrando valores devidos e os valores até o final de seu contrato com o Flu. Tal episódio chegou a gerar um pedido formal de desculpas por Pedro Abad – presidente do Fluminense. Entretanto tudo poderá ser resolvido de forma amigável.

Diego Cavalieri entrou com uma ação na justição contra o Flu no início do ano cobrando seus direitos.Diego Cavalieri entrou com uma ação na justição contra o Flu no início do ano cobrando seus direitos.

O clube tricolor do Rio de Janeiro acenou com uma proposta de acerto para os pagamentos atrasados e também para os pagamentos de ressarcimento pelo fim antecipado de contrato, que acabaria somente no final de 2019. O Flu ficou de enviar aos representantes de Diego Cavalieri ainda hoje tal proposta.

Além de Diego Cavalieri, outros sete atletas também forma dispensados sem maiores explicações ao final da temporada passada, entre eles o zagueiro Henrique, que está praticamente acertado com o Corinthians – faltando apenas o anúncio oficial. A direção do Fluminense também conversar com Artur, Marquinhos e Wellington Silva para acertar a saída destes jogadores de forma amigável.

 

Comentários