Inter de Milão ou simplesmente a Internazionale da Itália, deverá ainda em 2021 alterar a sua nomenclatura; sim, o time tradicional de Milão deverá passar a se chamar "FC Inter Milano" e, além disso, também deverá mudar a sua logo.

A alteração em sua identidade atual e em sua imagem foi noticiada pelo jornal italiano "Gazzetta Dello Sport", nesta última segunda feira, onde esse destaca que essas modificações irão ocorrer a partir do mês de março.

FC Internazionale Milan

A atual nomenclatura de FC Internazionale Milano deverá ocorrer a partir de então para: FC Inter Milano, segundo o diário local. Além dessa, como já destacado nesta matéria, o atual escudo desenhado por Giorgio Muggiani em 1908, também passará por alterações, com apenas o visual das letras "I" e "M".

Se não bastassem todas essas modificações ou alterações, os acionistas do clube, a multinacional Suning, também conta com projetos como, por exemplo, alterar o patrocinador máster do clube e até mesmo já sonha em construir um estádio próprio, abandonando com isso, o velho e conhecido Giuseppe Meazza.

Na atual temporada, a Inter de Milão ocupa a vice-liderança da Série A TIM, com 40 pontos - três a menos que seu maior rival, o Milan, que tem 43 pontos na tabela de classificação, com 18 jogos já disputados, ou seja, restando um para finalizar o turno. O próximo jogo da Internazionale será diante da Udinese, no próximo sábado, às 14h (de Brasília), fora de casa, fechando assim o turno ou a primeira fase do Campeonato Italiano. Por sua vez, o Milan recebe o Atalanta no mesmo dia e horário.