CBF define local da última partida da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias

O último confronto válido pela 18ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a copa da Rússia, já tem local definido pela CBF.

Por
Compartilhe

Em nota divulgada nesta quarta-feira, a CBF confirmou o Allianz Parque, estádio do Palmeiras, como o palco para o confronto contra o Chile, no dia 10 de outubro, ainda sem horário definido; cinco dias antes, a Seleção Brasileira enfrentará a Bolívia, na Bolívia.

Allianz Parque - Arena do PalmeirasAllianz Parque - Arena do Palmeiras

A intenção da CBF era de marcar a partida contra o Chile no Maracanã, mas descartou a possibilidade por considerar inviável uma negociação com a concessionária que administra o maior estádio brasileiro.

Este jogo contra o Chile será o segundo da Seleção Brasileira na Arena do Palmeiras, uma vez que o Brasil jogou no Allianz Parque, na vitória de 2 a 0 diante do México; na ocasião, Philippe Coutinho e Diego Tardelli marcaram os gols da amarelinha. O jogo na Arena do Palmeiras poderá ser o último jogo da Seleção Brasileira no país antes da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Além destes dois últimos jogos pelas eliminatórias, a Seleção comandada por Tite ainda terá mais dois jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia, jogos estes contra o Equador, na Arena do Grêmio, no dia 31 de agosto e contra a Colômbia, no dia 05 de setembro, em terras colombianas.

Comentários