Em noite de Copa do Brasil e Libertadores, o torcedor brasileiro terá muita emoção nesta noite de quarta-feira.

Pela Copa do Brasil nesta última noite de terça-feira, o Atlético-PR se aproveitou do regulamento e se garantiu na segunda fase da disputa nacional ao "empatar" em 0 a 0 com o Caxias, no Rio Grande do Sul. Outro time que se aproveitou do regulamento foi o Boa Esporte, que também empatou em 0 a 0 com o Vitória da Conquista e está na próxima fase da competição.Nesta quarta-feira a Copa do Brasil tem seguimento, com mais times da Série A entrando em campo, bem como: Boa Vista x Internacional, Caldense x Fluminense e Madureira x São Paulo.

Já pela Libertadores da América, Chapecoense e Vasco estreiam nesta noite pela Libertadores - tentando chegar mais uma vez à fase de grupos da Copa Libertadores, o time de Santa Catarina recebe na Arena Condá, às 21h45 (de Brasília), o Nacional-URU pelo jogo de ida da segunda fase da competição. Já em Concepción, no Chile, o clube "cruz-maltino"fará sua estreia na segunda-fase da "Pré-Libertadores", onde irá encarar a Universidade de Concepción, as 21h45 - horário de Brasília, no estádio Municipal da Cidade. Essa é a partida de ida da segunda-fase da Libertadores, o jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro.

Na última entrevista coletiva do técnico Zé Ricardo, já em solo chileno, o treinador deu a entender que o time que entra em campo logo mais a noite, será o mesmo que vinha atuando pelo Campeonato Carioca, sem novidades.

"Nós tentamos dar uma cara para a equipe. É início de temporada, e algumas dúvidas que não esperava aconteceram. Por isso, qualquer treino é importante para fortalecer a ideia de jogar. Não esperem muitas novidades, porque o que temos treinado é o que temos apresentando. Esperamos que o crescimento da equipe ocorra", declarou Zé Ricardo.

Confira a tabela completa da Copa do Brasil e da Libertadores:

Copa do Brasil:

Copa do BrasilFinal
10/10 - 21:45 - Mineirão
CRU 1 x 0 COR
17/10 - 21:45 - Arena Corinthians
COR 1 x 2 CRU
Ver tabela completa

Libertadores:

LibertadoresFinal
11/11 - 17:00 - La Bombonera
BOC 2 x 2 RIV
09/12 - 17:30 - Santiago Bernabéu
RIV 3 x 1 BOC
Ver tabela completa