Derrota da Globo, vitória do Athletico. Sim, o "Furacão" derrotou a gigante da televisão nos tribunais, onde os dois disputavam o direito de transmissão dos jogos com participação do time paranaense dentro de casa.

O clube em questão teve decisão favorável concedida pelo desembargador - Abraham Lincoln Calixto, nos direitos de transmissão da TV aberta com diversos clubes que participam da Série A e possuem acordo com a referida emissora já aqui citada.

Furacão Live

A Globo tinha a seu favor uma liminar que impedia o Athletico de transmitir suas partidas dentro de casa através de sua própria TV. Até uma nova decisão, o time paranaense poderá levar seus jogos na Arena da Baixada ao ar através da "Furacão Live"; situação essa que foi celebrada através de suas redes sociais.

Veja o que destacou o Athletico em suas redes sociais a respeito do caso aqui citado:

"A Justiça mais uma vez reconheceu o nosso direito. Uma decisão do TJ-PR autorizou em caráter liminar, na última segunda-feira, a transmissão dos jogos pelo "Furacão Live". Esta é mais uma vitória do Athletico na luta por você, seja #LivrePraTorcer".