City tenta dar chapéu no Real Madrid por Mbappé

A bola da vez no mercado de transferência parece ser a do jovem atacante do Monaco, falo de Kylian Mbappé.

Por
Compartilhe

Após impressionar o mundo da bola com seus belos gols na última temporada, vários clubes estão atrás de contratar Kylian Mbappé, entre eles o PSG e Real Madrid. Agora parece que mais um clube entrou na jogada, o Manchester City procurou os dirigentes do Monaco para tentar dar um “chapéu” no Real - que até mesmo já fez uma oferta de 160 milhões de euros, ao qual o Monaco já havia aceitado.

MbappéMbappé se destacou pelo Mônaco

As informações são do jornal inglês “Daily Mail”, que segundo suas apurações, o time dirigido por Pep Guardiola estaria disposto a abrir o seus cofres para trazer a sensação da última temporada ao City. Caso se confirme a negociação, a transação de Mbappé junto ao Manchester City será a maior transferência da história do futebol mundial, superando até mesmo a negociação de Paul Pogba feita pelo Manchester United na última temporada. 

Por outro lado, o Monaco deixou bem claro que para negociar sua jovem estrela, o clube interessado em levá-lo terá que desembolsar uma enorme quantia de dinheiro, ou seja, uma quantia superior a 150 milhões de libras, algo em torno de R$ 615 milhões. O clube francês até mesmo já ameaçou ir a FIFA por clubes estarem se aproximando do seu atacante de forma ilegal.

Ainda de acordo com o jornal inglês, Mbappé - que já informou que estaria interessado em jogar pelo Real Madrid - foi procurado diretamente por Guardiola a fim de convencê-lo a aceitar jogar no Etihad Stadium, algo semelhante ao que os representantes do City fazem com o Monaco. Agora é esperar pra ver quem vai levar!

Comentários