Fluminense admite saída de Henrique Dourado, mas não para o Flamengo

Direção do Fluminense só liberará Henrique Dourado mediante o pagamento da multa rescisória.

Por
Compartilhe

Algumas semanas após manifestar seu desejo de deixar o Fluminense, Henrique Dourado, também conhecido como “Ceifador” continua com seu futuro incerto – enquanto aguarda uma definição, mantém sua forma no CT do clube carioca.

Entretanto a direção do clube das “Laranjeiras” declarou que não irá liberar o jogador sem o pagamento da multa e também descarta qualquer negociação com o Flamengo. O presidente Pedro Abad disse que irá respeitar a vontade do atleta, mas para o clube que o quiser, terá que pagar a multa de 4,5 milhões de euros.

Henrique Dourado - atacante do Fluminense.Henrique Dourado - atacante do Fluminense.

Mesmo com o Corinthians em nome de seu presidente, Roberto de Andrade, ter admitido que não iria mais negociar a vinda do atleta, o destino mais provável do “Ceifador” deve mesmo ser o clube paulista. Andrés Sanchez que é candidato a presidência do clube – eleição ocorre no próximo dia 03 de fevereiro, admitiu conversas com o presidente do Flu e interesse em Henrique Dourado.

Há também a possibilidade do atacante sair para o exterior, caso chegue uma oferta... Com a recusa de buscar a rescisão contratual na justiça, ele segue treinador em separado dos demais jogadores do elenco principal do clube.

Henrique Dourado que está no Fluminense desde julho de 2016 com a missão de substituir Fred, apareceu mesmo em 2017, terminando a temporada como artilheiro do “Brasil” com 32 gols e do Brasileirão ao lado de Jô, com 18 gols.

Comentários