Depois de não ter confirmada sua saída no início do ano, o meia-atacante Thiago Galhardo volta à mira dos árabes, segundo informações do site "GE". De acordo com o mesmo, o jogador colorado voltou a ser sondado pelo Al-Hilal.

As conversas foram apenas iniciais, com buscas de informações, sem nenhuma negociação em andamento pelo mesmo neste momento.

As buscas por informações a Thiago Galhardo se deram novamente após a abertura da janela de transferências no país asiático; o prazo desta vai até o dia 18 de setembro, ou seja, 80 dias para uma eventual negociação entre as partes.

Vale lembrar que além desta oferta, Thiago Galhardo em meio à disputa do Campeonato Brasileiro 2020 quase deixou o Beira-Rio; em nova oferta do Al-Hilal, onde Inter e Galhardo chegaram a aceitar a proposta do clube árabe, porém, a negociação não fora concluída devido ao prazo e as condições de pagamento exigidas pelos brasileiros.

Sem confirmar nova sondagem do clube aqui já revelado, o Inter não descarta liberar Thiago Galhardo caso surja uma nova proposta ou até mesmo envolvê-lo em uma eventual troca, onde aqui entra o Palmeiras, que nos últimos dias mostrou interesse no meia-atacante de origem.

Thiago Galhardo no Internacional

Pelo Colorado, Galhardo que não deixou o clube em 2020, encerrou a temporada passada como o artilheiro da equipe, com 23 gols anotados, além disso, também foi o jogador com mais assistência - 10 no total.

Neste ano, já na temporada 2021, Thiago Galhardo vem alternando a titularidade com Yuri Alberto no ataque colorado, onde é mais uma vez o artilheiro da equipe até aqui, com 10 gols marcados.

Thiago Galhardo que fora contratado para atuar no meio de campo, mas vem se destacando como atacante tem contrato com o clube gaúcho e brasileiro até dezembro de 2022.