Agora é oficial! Thiago Silva é do Chelsea. O zagueiro que até o último final de semana ainda defendia o Paris Saint-Germain, foi oficialmente apresentado pelos "blues" nesta sexta-feira pela manhã.

Aos 35 anos, o brasileiro assinou contrato com o time inglês por uma temporada - com possibilidade de extensão por mais uma e logo de cara em suas primeiras palavras como jogador do Chelsea, Thiago Silva deu o seguinte depoimento:

"Estou muito feliz de me juntar ao Chelsea. Estou encantado de fazer parte desse time empolgante do Frank Lampard para a próxima temporada. Estou aqui para brigar por títulos. Espero ver o torcedor dos "blues" em breve; estou ansioso para jogar em Stamford Bridge", comentou o brasileiro.

Thiago Silva é oficialmente apresentado pelo Chelsea - imagem: site oficial do clube inglês
Thiago Silva é oficialmente apresentado pelo Chelsea - imagem: site oficial do clube inglês

Thiago Silva que chega para se juntar ao elenco do Chelsea para a temporada 2020/2021, conta com passagens vitoriosas por Milan e Paris Saint-Germain, onde colecionou diversos títulos, abrindo assim passagem para sua primeira temporada na Premier League.

Além do zagueiro brasileiro, o Chelsea para a nova temporada também confirmou os nomes do meia Ziyech e do atacante Timo Werner, assim como o lateral-esquerdo Ben Chilwell e o zagueiro Malang Saar. A direção dos "blues" ainda sonha em tirar Kai Havertz do Bayer Leverkusen.