Novidades do caso William! Segundo as últimas informações do mercado da bola, o atacante brasileiro William pode estar acertando sua renovação de contrato com o Chelsea para a próxima temporada. Com vínculo somente até o fim desta temporada, o camisa 10 dos "Blues" teria acertado com o clube inglês a extensão de seu contrato por mais duas temporadas, de acordo com informações do canal "Sky Sports".

A ideia inicial do atacante era estender o contrato por mais três temporadas, mas o clube londrino ofereceu apenas dois anos, o que tinha congelado as negociações. No entanto, segundo a emissora aqui citada, o jogador aceitou o vínculo nos moldes oferecidos pela diretoria inglesa.

Atacante William pode estar renovando seu contrato com o Chelsea até 2022
Atacante William pode estar renovando seu contrato com o Chelsea até 2022

De acordo com a "Sky Sports", o anúncio oficial deste acerto pode ser feito até o próximo final de semana, quando o Chelsea enfrenta o Arsenal pela final da Copa da Inglaterra. O jogo acontece no sábado - dia 1º de agosto, no estádio de Wembley, em Londres.

Vamos lembrar que vários clubes da Europa e dos Estados Unidos estão monitorando a situação do jogador caso ele não fique no Chelsea, incluindo Arsenal, Tottenham, Manchester United, Barcelona e Inter Miami.