Chelsea recusou propostas de Barcelona e Atletico de Madrid por Willian, diz tv

Segundo o canal de TV Sky Sports, o Chelsea recusou duas propostas de Barcelona e Atletico de Madrid de cerca de 35 milhões de libras ( aproximadamente 170 milhões de reais).

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após perder o meia belga Eden Hazard para o Real Madrid, o Chelsea recusou propostas pelo meia brasileiro Willian, segundo o canal de TV SkySports. As duas propostas seriam de cerca de 35 milhões de libras (aproximadamente 170 milhões de reais) e seriam de Barcelona e Atletico de Madrid.

Willian fará 30 anos em agosto e entrará em breve em sua última temporada sob contrato com os Blues, o que significa que poderá sair de graça em junho de 2020. Ainda assim, o Chelsea não quer perdê-lo e estuda uma renovação. Tanta confiança por parte do Chelsea vem graças à identificação do jogador com o clube, que entende que deixar o Chelsea neste momento seria complicado, tendo em vista o momento do time no mercado de transferências.

O brasileiro é tratado como um dos jogadores símbolos da história recente do clube londrino e por isso, é muito importante para a diretoria e a torcida, mesmo ficando no banco de reservas em alguns momentos desta temporada. Entretanto, o próprio jogador já manifestou publicamente o desejo de permanecer na Inglaterra, e tem conhecimento da sua importância para o clube.

Willian deve permanecer no Chelsea. (Foto: Metro)Willian deve permanecer no Chelsea. (Foto: Metro)

 

O clube inglês terá de cumprir uma punição da Fifa e ficará sem contratar nas duas próximas janelas. Na última semana, vendeu a sua grande estrela, o belga Hazard, ao Real Madrid.

Atualmente com a seleção brasileira na Copa América, Willian defende o Chelsea desde 2013, quando deixou o Anzhi, da Rússia, por 30 milhões de libras à época. Ele disputou 292 jogos e marcou 52 gols pelos Blues.

Além de Willian, o Chelsea trabalhou forte para manter o zagueiro brasileiro David Luiz, e renovou o contrato do defensor até junho de 2021.

 

Mais sobre: chelsea willian barcelona
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal