Eden Hazard se despede do Chelsea em alto nível, com a conquista da Liga Europa

Mesmo tendo mais um ano de contrato com o Chelsea, Hazard já está acertado com o Real Madrid, que desembolsará algo próximo a 130 milhões de euros – o que tornará o belga no quarto jogador mais caro da história do futebol.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Eden Hazard se despede em grande nível do Chelsea - mesmo ainda não tendo confirmado que está realmente de saída; Hazard que ajudou os "Blues" a conquistar a Liga Europa nesta última quarta-feira em cima do Arsenal, certamente já esta de malas prontas para desembarcar em Madri, onde defenderá as cores do time merengue a partir da próxima temporada.

Em sete anos vestindo a camisa do clube inglês, o belga se acostumou a brilhar e nesta quarta-feira passada não foi diferente; onde ele mais uma vez foi decisivo para a vitória por 4 a 1 sobre o Arsenal - que valeu o título da segunda maior competição de clubes do "Velho Continente".

Hazard festejou muito o título conquistado ao lado de seus companheiros.Hazard (centro) festejou muito o título conquistado ao lado de seus companheiros.

Ao deixar o gramado, após a comemoração do título, ele deu a seguinte declaração:

"Eu tomei minha decisão há duas semanas. Vocês saberão daqui a alguns dias. Eu acho que isso foi sim um adeus, mas no futebol você nunca sabe", disse Eden Hazard.

O meia-atacante ou atacante foi decisivo para os "Blues", sendo ele considerado o "homem" do jogo ao marcar duas vezes e ainda dar uma assistência para Pedro ampliar a vantagem sobre o adversário e rival inglês.

Para finalizar, Hazard comentou sobre a partida, onde disse ter sido uma partida dura no primeiro tempo, mas que o Chelsea sobre controlar o jogo.

"No primeiro tempo, ambas as equipes tiveram um pouco de tensão porque se tratava de uma final. Quando Olly marcou, acho que foi ali o começo de uma ótima noite. Nós controlamos o jogo e estou feliz em levantar este troféu com os meninos", encerrou o jogador que esteve na primeira conquista dos "Blues", em 2012/2013.

Mesmo tendo mais um ano de contrato com o Chelsea, Hazard já está acertado com o Real Madrid, que desembolsará algo próximo a 130 milhões de euros - o que tornará o belga no quarto jogador mais caro da história do futebol, ficando atrás apenas de Neymar, Mbappé e Philippe Coutinho.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal