Chelsea já escolheu quem irá vestir a camisa 10 deixada por Hazard

Segundo a imprensa europeia, o Chelsea já teria se conformado com a ida de Hazard para o Real Madrid, e o jogador que usará a camisa 10 do clube londrino vem das categorias de base: Hudson-Odoi.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

A ida de Eden Hazard para o Real Madrid parece estar cada vez mais encaminhada.Pelo menos se levarmos em conta uma notícia divulgada pelo jornal britânico Daily Mail neste domingo (19 de maio). O diário afirma que o Chelsea, atual clube do meia, já até escolheu quem vestirá a camisa 10 que atualmente é do belga.

Aos 18 anos, o jovem Callum Hudson-Odoi é o escolhido do time londrino para carregar a pesada camisa. Convocado recentemente pela primeira vez para a seleção inglesa, o meia-atacante disputou 24 partidas pelos Blues na atual temporada - sendo 12 como titular - e marcou cinco gols.

Os Blues estão atualmente punidos pela Fifa e não poderão trazer reforços na próxima janela de transferências. Caso não consiga reverter a decisão, o time londrino terá que substituir Hazard - caso ele seja mesmo negociado - com Hudson-Odoi e com o americano Christian Pulisic, do Borussia Dortmund, mas que já está contratado desde o começo do ano.

Hudson-Odoi será o novo camisa 10 do Chelsea. (Foto:90min)
Hudson-Odoi será o novo camisa 10 do Chelsea. (Foto:90min)

 

Vale lembrar que, o Chelsea entrou com um recurso na FIFA para desativar a sanção que proíbe o clube de contratar jogadores nas próximas janelas de transferências. Segundo grande parte da imprensa europeia, o maior objetivo dos dirigentes londrinos era a contratação do meia brasileiro Philippe Coutinho, do Barcelona. Entretanto, como o pedido foi negado, qualquer possibilidade de negociação ficou impossível.

O Chelsea articulou a permanência de Eden Hazard o máximo possível, inclusive oferecendo uma renovação de contrato com um grande reajuste salarial. Mesmo assim, o desejo do jogador é se transferir para o clube espanhol, que deve anunciar o seu mais novo reforço após a final da Europa League.

Mais sobre: chelsea hazard real-madrid
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal