Por Coutinho, Chelsea busca reverter punição junto a FIFA, entenda:

O jogador do Barcelona que não vive seu melhor momento junto a torcida catalã, poderá ser um dos grandes reforços do clube inglês caso esse consiga reverter uma punição imposta pela FIFA.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após comemorar seu gol de maneira estranha diante da torcida do Barcelona, na vitória sobre o Manchester United por 3 a 0, pela Champions League e ter deixado a sua situação com a torcida um tanto quanto delicada - os jornais espanhóis apontam para uma possível saída de Philippe Coutinho para o Chelsea, mas antes disso o clube inglês terá que buscar um acordo junto a FIFA quanto a uma punição imposta pela entidade aos "blues". A pena imposta pela FIFA ao Chelsea é devido a supostas irregularidades na transferência de menores de idade, algo que é proibido perante a entidade máxima do futebol mundial.

Coutinho e sua comemoração diante da torcida do Barcelona em partida contra o Manchester United.Coutinho e sua comemoração diante da torcida do Barcelona em partida contra o Manchester United.

Segundo o diário espanhol "Sport", o Chelsea entrou com uma apelação junto a FIFA para a suspensão de uma pena imposta pela entidade, que proíbe o clube de realizar qualquer tipo de transação nas duas próximas janelas de transferências e é nesse sentido que a direção dos "blues" busca reverter à situação e em caso de "vitória", o meia-atacante brasileiro poderá ser um dos grandes reforços para a próxima temporada - lembrando que as chances do Chelsea perder seu grande nome da atualidade na próxima abertura do mercado para o Real Madrid são enormes. Aqui falamos de Eden Hazard que até agora não renovou o seu contrato com o time inglês e tem seu nome como reforço certo por parte do clube merengue.

Coutinho no último jogo do "Barça" pelo Campeonato Espanhol foi muito vaiado pela torcida, onde posteriormente o técnico Ernesto Valverde foi perguntado sobre o acontecido e o mesmo desconversou, declarando o seguinte:

"O público está com Coutinho e Coutinho está com o público", declarou o técnico do Barcelona.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal