Minha Torcida Logo

Zidane entra na mira do Chelsea para comandar a equipe a partir da próxima temporada

Na tentativa de manter seu principal jogador no elenco, a direção do clube londrino tentará trazer para Londres um treinador que satisfaça Eden Hazard e com isso ele resolva renovar seu vínculo com o Chelsea.

Por
Compartilhe

Na tentativa de segurar seu principal atleta no clube – falando aqui em Eden Hazard, o Chelsea promete dar um importante passo nesse caminho. Com o italiano Maurizio Sarri balançando no cargo, a mídia inglesa garante que a direção dos “Blues” já está em conversas com um novo nome para comandar o time na próxima temporada.

Segundo a imprensa esportiva do país, esse nome seria nada mais, nada menos que Zinedine Zidane – nome esse que agradaria o craque belga. Sem ainda declarar abertamente sobre seu futuro no Chelsea, Hazard anda misterioso e não revela nada sobre sua permanência ou saída do clube inglês.

Eden Hazard ainda não revelou seu futuro, deixando a direção do Chelsea apreensiva.Eden Hazard ainda não revelou seu futuro, deixando a direção do Chelsea apreensiva.

Alvo constante do Real Madrid, o meia-belga em várias oportunidades já se declarou fã de Zidane, inclusive quando esse ainda comandava o clube espanhol. Em uma entrevista recente, Eden Hazard revelou que já havia decidido sobre seu futuro, mas sem dar pistas de qual seria a sua decisão. Porém, segue sem conversar com a direção do clube inglês sobre uma possível renovação de contrato.

Entretanto, Zidane não é o único nome em pauta para uma possível substituição a Sarri, que não vive seu melhor momento no clube londrino – ainda mais após a goleada por 6 a 0 diante do Manchester United, no último final de semana, pela “Premier League”. Além do treinador francês é cogitado também nomes como: Diego Simeone e Frank Lampard, mas quem deverá assumir o comando técnico caso o italiano seja demitido durante essa temporada, é Gianfranco Zola, ex-jogador e ídolo do clube – que assumiria o Chelsea de forma interina até o fim do campeonato inglês, com um novo treinador chegando para assumir o clube a partir do início da temporada 2019/2020.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais