Mesmo com a janela de transferência no mercado europeu fechada, os clubes do "Velho Continente" já estão de olho em reforços para a temporada 2019/2020 e um desses é o Chelsea - temendo a saída de Eden Hazard na metade deste ano, já sonha com o brasileiro Philippe Coutinho, do Barcelona como provável substituto do belga, que muito provavelmente deverá trocar o futebol inglês pelo futebol espanhol.

Em baixa no clube catalão, faz com que o Chelsea sonhe em levar Coutinho de volta a Premier League.
Em baixa no clube catalão, faz com que o Chelsea sonhe em levar Coutinho de volta a Premier League.

Coutinho surge como o nome ideal para substituir Hazard que deverá ser negociado com o Real Madrid na janela de verão no mercado europeu. Dado atualmente como a maior contratação do Barça, o meia-atacante brasileiro não vive seus melhores momentos na Espanha, estando bem longe do futebol apresentado da época de Liverpool e com isso os "Blues" acreditam que poderão negociar com o clube catalão uma possível transferência do jogador.

Por sua vez, Eden Hazard é sonho antigo do Real Madrid. Já no início da atual temporada, o belga esteve muito próximo de se transferir para os merengues, aonde o clube espanhol chegou a fazer uma oferta na casa dos 250 milhões de libras - proposta essa rechaçada pelo clube londrino. Algo impensável por parte dos dirigentes dos "Blues", que na próxima abertura do mercado da bola deverão aceitar uma proposta inferior a até então apresentada ao seu jogador, visto que ele tem contrato com o clube somente até 2020 e caso não seja negociado na próxima abertura do mercado, poderá acabar saindo de graça no início de 2020, visto que terá apenas mais seis meses de vínculo com o Chelsea.