Thomas Tuchel deve ser anunciado a qualquer momento como o mais novo comandante técnico do Chelsea. Existe informação de que o ex-técnico do PSG estaria em viagem neste momento para Londres, aonde chegará para acertar os últimos detalhes antes de ser confirmado por sua nova equipe.

Thomas Tuchel deverá assinar contrato com o clube inglês por um ano e meio, ou seja, até o final da temporada 2021/2022; com a opção de renovação por mais uma temporada.

Roman Abramovich

O dono do Chelsea não quer perder tempo, e em menos de 24 horas espera poder anunciar o substituto de Frank Lampard, demitido da função de comandante técnico da equipe no início desta semana.

Frank Lampard

O profissional aqui em questão deixa o comando técnico do Chelsea com um aproveitamento de 55%.

Thomas Tuchel

Sim, o técnico alemão está em viagem para Londres, onde nas próximas horas deverá ser oficializado pelos "Blues", onde já é aguardado para estar à beira do gramado diante do Wolves, nesta quarta-feira, no Stamford Bridge, pela 20ª rodada do Campeonato Inglês. Porém, para que isso seja possível, o treinador terá que apresentar seu atestado negativo para o Coronavírus, antes de poder entrar na "bolha" do Chelsea e comandar o time no primeiro treinamento.

Tuchel chega a Londres com a missão de comandar mais um dos grandes clubes do mundo e com a dura missão de encontrar um lugar no time para as mais variadas estrelas, principalmente para o jovem atacante Timo Werner.

Chelsea na Premier League

Os "blues" hoje ocupam a nona colocação na tabela de classificação, com 11 pontos a menos que o líder Manchester United.