Rafael Henzel morre dois anos e oito meses após sobreviver ao trágico acidente com a Chapecoense

O jornalista foi uma das quatro pessoas que conseguiram sobreviver ao acidente aéreo com o vôo da Lâmia 2933, que levava a delegação da Chapecoense para a Colômbia e que acabou caindo no dia 28 de novembro de 2016, matando 71 pessoas.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Uma triste notícia pegou os amantes do futebol de surpresa nesta última terça-feira, com a informação de que um dos quatro sobreviventes do acidente aéreo da Chapecoense havia morrido.

Rafael Henzel quando de sua alta no hospital após sobreviver a queda do avião na Colômbia.
Rafael Henzel quando de sua alta no hospital após sobreviver a queda do avião na Colômbia.

Falamos aqui do jornalista Rafael Henzel, de 45 anos, que durante uma participação em uma partida de futebol sofreu um infarto. Henzel foi levado de helicóptero ao Hospital Regional de Chapecó, mas infelizmente não resistiu. A informação primeiramente foi revelada por um parente seu ao site, "UOL Esporte".

Acostumado a jogar uma partidinha de futebol as terças-feiras com os amigos, na "pelada" desta semana o jornalista acabou se sentindo mal e precisou ser socorrido e como já declaramos acima, não resistiu. Rafael Henzel ainda pela parte da manhã apresentou normalmente o seu programa na Rádio Oeste Capital FM, sendo que ele já estava escalado para narrar a partida entre Chapecoense e Criciúma, nesta quarta-feira, em jogo válido pela Copa do Brasil - a Chape solicitou a CBF o adiamento desta partida.

Em estado de comoção na cidade, o prefeito de Chapecó - Luciano Buligon decretou luto oficial de três dias - o velório do jornalista será no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, que fica ao lado da Arena Condá.

Henzel que em 2017 havia publicado o livro "Viva como se estivesse de partida", foi um dos poucos que conseguiram sobreviver no acidente aéreo com o vôo da Lâmia 2933, que levava a delegação da Chapecoense para a Colômbia e que acabou caindo no dia 28 de novembro de 2016, matando 71 pessoas.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal