Vagner Mancini recusa convite para treinar a Chapecoense

O comandante interino do São Paulo foi o primeiro treinador da equipe catarinense após a tragédia com o avião da ‘Lâmia’, na Colômbia, em 2016, onde 71 pessoas acabaram perdendo suas vidas.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Vagner Mancini - treinador interino do São Paulo recebe convite para treinar a Chapecoense, mas o mesmo recusa, preferindo continuar como coordenador do Tricolor Paulista.

Com a ?Chape? sem um comandante técnico desde a demissão de Claudinei Oliveira, a direção que está na procura de um novo treinador, acreditou em Vagner Mancini para essa função, porém, o atual treinador interino do São Paulo declinou do convite, dizendo que irá cumprir com seu contrato de coordenador junto ao clube paulista até o fim do ano. Além disso, o Tricolor Paulista não abriu mão de seu profissional - algo que somou ainda mais na decisão de Mancini.

Vagner Mancini foi o primeiro técnico a assumir o comando da Chapecoense após a tragédia de 2016.Vagner Mancini foi o primeiro técnico a assumir o comando da Chapecoense após a tragédia de 2016.

Vale lembrar que Vagner Mancini foi o primeiro treinador da equipe catarinense após a tragédia com o avião da ?Lâmia?, na Colômbia, em 2016, onde 71 pessoas acabaram perdendo suas vidas. Sob o comando da Chapecoense, Mancini foi campeão estadual e teve a melhor arrancada do time em uma Serie A - chegando a liderar o torneio; porém após a queda de rendimento no decorrer da competição, acabou sendo demitido.

Mesmo assim, a sua boa passagem pelo clube catarinense deixou as portas abertas para uma eventual volta - tanto por parte da direção quanto por parte da torcida da Chape.

Atualmente quem comanda a Chapecoense de forma interina é Emerson Cris, que conquistou sua primeira vitória sob o comando do verdão diante do Tubarão, neste último domingo. O próximo compromisso do time catarinense agora será pela Copa do Brasil, marcado para a próxima quarta-feira, contra o Criciúma, na Arena Condá, às 19h15 - o jogo da volta será no dia 10 de abril, no Heriberto Hülse, no mesmo horário.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal